Funko lançará Pops Rock Candy de Monster High em Dezembro!


Hoje me mandaram essa noticia no Facebook e fiquei super animada. Gosto muito de Pop! Funkos, e quem me conhece sabe que amooo Monster High, então já fui correndo no blog da Funko conferir as novidades.

Para quem não conhece (acho bem difícil, mas..) Monster High é uma escola para adolescentes montros. As protagonistas são as filhas dos monstros mais famosos. 

Confira as Pop!:




Frankie Stein - Filha do Frankestein



Draculaura - Filha do Drácula 



Clawdeen Wolf - Filha do Lobisomem



Cleo De Nile - Filha da Múmia (Exclusiva do Wallmart)



  Lagoona Blue - Filha do Monstro do Mar (Exclusiva do Wallmart)



Skelita Calaveras - Filha do Esquleto (Exclusiva do Wallmart)


Também anunciaram figures da linha Rock Candy:

Para os fãs de Pop!, as bonecas já podem ser reservadas em pré-venda na loja TSC, com previsão de valor em R$89,90 cada + frete.

Quem ai já está querendo?

Comentários

  1. Gente, sai mais barato que as bonecas delas mesmo o.o EU dei uma pra minha filha, das articuladas, fiquei me matando por dentro pq qria pra mim rsrsr adorei seu cosplay! Não sabia que você era fã assim =) acho super legal a história delas mas juro pra vc que se tivesse uma pegada mais pesada ia ficar perfeito! Adorei a novidade, eu ainda estou namorando pra comprar um Funko, acredita que não tenho nenhum u.u (vergonha =/). Eu estou me segurando pra comprar essa da Skelita <3 beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho com personagens infantis hoje graças a MH. Fizemos cosplays e comecaram a nos contratar para festas. Tenho uma coleção com minha irmã. Na epoca custavam 90 reais. Parei de comprar faz anos. Meu namorado já falou que vai me dar uma de presente de natal hauahauua Eu tenho dois Funkos, do Rumple de Once Upon a Time e do Corvo.

      Bites

      Excluir
  2. Minha nossa que lindas, é nessas horas que nos damos conta do vício, eu tenho poucas MH, mas com essa coleção da funko quero todas <3 <3

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente eu não sou tão viciada em Funkos assim. Tenho 2 e uma lista de 10 que quero, adicionando a Clawdeen. Prefiro ter uns personagens específicos que gosto.

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  3. Confesso que como louca por Funkos eu ameeeei elas <3 O triste que a minha preferida que é a Skelita vai sair mais cara e ser mais fácil de encontrar (por ser do Wallmart) :/ Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte minha fav é a Clawdeen mesmo. Será que o Wallmart não importa? XD

      Bites!

      Excluir
  4. EU TO NO CHÃO!! Sou doida pela Draculaura mas já quero todas!! Funko falindo nossas vidas...

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podiam ser um pouco mais baratinhos nos br pra facilitar XD

      Bites!

      Excluir
  5. funko é algo que a gente compra um aqui, depois outro, mais outro e aí tá querendo todos :P
    =***

    http://letrasecosturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem são muitos que quero, só uns 7 ou 8 de personagens que gosto muito: Arya Stark, Clawdeen Wolf, Jareth, Elvira, Go Go Tamago, fora os outros 2 que tenho do Corvo e do Rumple. Queria muito a La Muerte do Festa no Céu, mas ela é cara demais porque foi exclusiva da SDCC.

      Bites!

      Excluir
  6. Não sou muito fã das monster high mas achei esses funkos sensacionais! Eu tenho uma listinha enorme de funkos que gostaria de comprar, mas esses toys são tao carinhos, né? o jeito é ir aumentando a coleção aos poucos :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo Monster High <3 Faz ano que não coleciono, mas o amor continua. São bem carinhos, por isso não tenho uma lista tão grande, só de personagens beeem especiais.

      Bites!

      Excluir
  7. Ai que lindaass!!!
    Amei!
    Quero todas também! *-*
    Sou doida pra fazer coleção das MH, mas eu não tenho nem onde por... aí agora que eles estão parando de fabricar as bonecas quero ver como vou fazer... :/
    Bom que essa coleção vai me animar a fazer a coleção de novo.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário