[Projeto] Wishlist 2016


Voltamos com os Projetos do Blogs Rock n' Roll! E para começar o ano, uma Wishlist para ele. Já sabem né? Se gostam de participar de postagens coletivas entrem no nosso grupo!




3 séries para pôr em dia

-Vickings
Série do History Channel, inspirada nas histórias de Ragnar Lothbrok e suas incursões pela Inglaterra, junto de seu irmão Rollo e sua mulher Lagertha. Não entendo nada de Vickings e também nunca procurei muito, mas essa série me interessou, inclusive por ser do History.
-Luke Cage / "A próxima nova série da Marvel"
Série sobre PowerMan, o homem com pele impenetrável que foi rolo amoroso de Jessica Jones. A ídeia é que os dois, juntamente com Demolidor e Punho de Ferro formem uma série dos Defensores. A série de Luke está prevista para esse ano, mas não achei nada concreto sobre. E pelo que talvez substituam o Punho pelo Justiceiro, nada está confirmado.
-Queer as Folk
A série é uma adaptação americana e canadense de 2000 referente á uma série de mesmo nome britânica de 1999. Conta a história de homens e mulheres homossexuais. Foi um grande marco por se tratar de uma sitcom que representa homossexuais cotidianamente sem qualquer apelação. Assisti o piloto a anos atrás e nunca mais consegui o resto por meios ilegais (downloads), enquanto o nosso querido MegaFilmes estava online, esta serie estava na lista, porém, né.



3 Filmes para ver esse ano

Pina
Filme em forma de espetáculo inspirado no trabalho da bailarina contemporânea alemã Pina Bausch em Wuppertal, cidade natal e fonte criativa da bailarina. Foi exibido também em formato 3D, algo raro para um filme/documentário e foi indicado ao Oscar para Melhor Filme Estrangeiro.

Um Lobisomem Americano em Londres
Um clássico de lobisomens, me dá até vergonha dizer que ainda não assist, infelizmente nunca consegui uma versão descente de maneira ilegal, por isso deixei-o em fila de espera.

Footloose
Conhecido como "Footloose - Ritmo Louco" no BR. O filme conta a história de Ren, um moço que sonha em realizar o baile de formatura em uma cidade que é proibido dançar. O filme ficou conhecido pela trilha sonora, principalmente pela música de mesmo nome do filme. Este é de 1984, há um remake feito em 2011.


4 Filmes para ver no cinema
Invocação do Mal 2
Sequencia do filme de 2013 (não diga!). O filme vai contar outro caso do casal Warren, o caso Enfield Poltergeist, na Inglaterra, ocorrido no final dos anos 70, sete anos após os incidentes na Velha Fazenda Arnold em Rhode Island. 
Capitão América: Guerra Civil
O tão esperado filme baseado arco Civil War. Peguei gosto por filmes de super-heróis em 2014 e nunca havia me empolgado antes como me empolguei com a Era de Ultron no cinema, e também nunca xonei tanto em um personagem desses como no Soldado Invernal.
Mogli, O Menino Lobo
Fiquei surpresa de saber que essa moda de fazer live actions de filmes antigos da Disney atingiria a cria de gente. Conheço Mogli desde que me lembro porque minha mãe sempre colocava a vhs para assistirmos, e há muitos anos meus pais no grupo de dança deles fizeram uma peça que ficou meses em cartaz. Ano passado eu li o Livro da Selva, e quero ver como vai ficar o filme, que aparentemente é um pouco mais "sério".
Bônus: Snoopy & Charlie Bown, o Filme
Sorry, não dava pra escolher entre este e Snoopy e Mogli. Esse aqui nem entraria na lista já que já estreeou, mas ainda não pude assistir porque estou viajando *post programado*. Desde pequenos assistiamos Snoopy com nosso pai, temos todos os dvds, tinhamos em vhs, bichinhos de pelúcia, brinquedos, etc. Surtei demais quando ouvi falar desse filme. 


3 livros para ler

- Dançar a Vida
De Robert Garaudy, conta a história dança e a história de vários icones importantes da dança moderna como Graham, Laban, e Wigman. Meu pai me falou desse livro algumas vezes ano passado mas sempre enrolei, vou para de procrastinar e aproveita-lo.  

- Entrevista com o Vampiro
Um dos maiores clássicos de vampiros, tinha que puxa-lo da prateleira alguma hora. 

- Crônicas de Senhores de Castelo: Efeito Manticore
Segundo continuação de O Poder Verdadeiro. Deveria tê-lo lido ano passado. 


 
3 shows para assistir

Stratovarius - Fevereiro
Banda de Power Metal finlandesa, esta foi a primeira que ouvi e a que gerou minha paixão, a banda passou por várias coisas desde então e já deixou de ser uma de minhas favoritas, mesmo ainda a mantendo no coração por nostalgia. Esse show seria em dezembro do ano passado, mas foi adiado para fevereiro. Já desisti de Stratovarius, mas o ingresso estava em promoção por 30 reias na Black Friday. 
Avantasia - Abril
Projeto de Metal-Ópera criado por Tobias Sammet do EdGuy, vários artistas do Power Metal já participaram e participam dele, dentre eles Michael Kiske, Sharon den Ardel, Kai Hansen, Timo Tokki, Roy Khan, Amanda Somerville, e o brasileiro André Matos. Eu fiquei desesperada porque esses #%$*&% falaram que em 2013 seria o ultimo show, e pesquisando para ver se tinha algo para me interessar esse ano, fiquei chocada com esses show, não estava sabendo de nada. 

Ainda não há nenhum show confirmado para ocupar o ultimo item. 


3 lugares para visitar

Aquário de São Paulo 
Por incrível que parece, nunca fui, já fui até no de Ubatuba, mas nunca no de São Paulo. 
Zoologico de São Paulo
Já fui duas vezes na época da escola, mas queria marcar de ir com meu namorado e amigos talvez, estamos querendo desde o ano passado.
Paranapiacaba
Vários amigos meus sempre vão lá, em eventos, fazer fotos, ou fazer trilha, esse ano não fico pra trás.


Blogs Participantes:
Blood, Bats and Bones
Femme Toilet
Bah Lopes
Jeice Cruz
A Guria do Moletom
Feminine Tatse
Eccentric Beauty

Comentários

  1. Quanta coisa legal para assistir e fazer em 2016, tenho muito vontade de assistir essa série Vikings, parece se muito boa pelo que eu tenho lido, vou ver se esse ano consigo assistir
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tary! Tbm quero colocar em dia Viking, vi a primeira temporada e adorei, mas meu irmão fã sem igual diz que fica cada vez melhor. Acho que este ano, além dos filmes fodas que vão sair! Quero colocar em dia todas minhas séries hahaha

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série é um negócio difícil viu, toda hora brota algo novo pra assistir. Esse ano tá muito bom de filmes novos, vou precisar de alguns dias de semana para ver por 6/3 reais, porque meu bolso não dá não kkkk

      Bites!

      Excluir
  3. Também tenho muita vontade de conhecer Paranapiacaba.
    E bem ansiosa por essas estréias de filmes! :)
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos sempre vão lá fazer trilha ou em eventos Steampunk. Até meu boy foi ano passado mas eu tava trabalhando no dia e não pude ir com ele :/

      Bites!

      Excluir
  4. Entrevista com o vampiro tbm entrou na minha lista, mas foi a versao filme, classicao que ate hj nao consegui assistir :/ poxa, q sorte achar um ingresso por 30 reais :D Avantasia é im show que eu gostaria de ir, mas esse ano, a grana ta curta </3
    Amo aquarios, se algum dia eu for a sp, com ctz visitarei este :D
    Bjoo - www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é carinho, mas tem de tudo quanto é outros bichos também, tá quase um zoológico. E acho que não vou conseguir ir no Avantasia esse ano também, apesar de estar na minha listinha, sonhar não custa.

      Bites!

      Excluir
  5. Bah, Footloose! A música é sensacional e eu tbm tenho muita vontade de saber como é o filme. Gostei da lista. ^^
    Beijos!

    A Guria de Moletom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que no Netflix só tem a versão nova, depois do Fame eu tenho trauma de remakes de musicais.

      Bites!

      Excluir
  6. Amo footloose e estou querendo ver Invocação do Mal2...
    A série Vikings tb me agrada!
    Paranapiacaba deve ser um lugar lindo,queria ir pra lá...
    Beijos!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah,entrevista com vampiro,não tem como não amar!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tary! Vikings é muito amor, me encanta muito o jeito como é abordado, totalmente rico em detalhes - até os figurinos são muito bem elaborados <3 Já vi o filme diversas vezes (aliás tenho o DVD!), mas nunca li Entrevista com o Vampiro também, shame on me HEUHAUH Beijão!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que me atrai na série! Minha irmã tem o livro já faz uns aninhos, esse ano entrou na minha lista, espero que consiga.

      Bites!

      Excluir
  9. Sabia que fico com medo de não conseguir realizar esses simples top 3? A vida tá tão corrida que até nas minhas escolhas fui meticulosa. Não fiz sobre os shows porque realmente quero criar expectativas depois de tudo confirmado. Aqui no Rio de Janeiro fico meio sem esperanças para bandas de metal e quando tem torço para não acontecer dia de semana porque não mora na capital, é perto mas depois que termina com essa violência andar pelas ruas de madrugada me desestimula. Por hora irei no show do Viper com André Matos, isso me anima!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei do mesmo jeito. Ano passado eu desisti de fazer metas anuais, esse ano eu até fiz, mas não vou divulga-las aqui por serem mais pessoais (ou porque antes eu não tinha muita noção de pessoal e compartilhavel) aí quis fazer algum tipo de lista, mas de coisas mais simples e nã comprometedoras. O de Shows é super avulso pra mim porque depende muito dos artistas que vem pra cá, a maioria das bandas que eu gosto eu assisti ano passado e retrasado, esse ano além do Avantasia não sei se terá muita coisa.

      Bites!

      Excluir
  10. Nossa tem mil anos que quero assistir footloose e nunca assisto! nem quando eles fizeram um especial de filmes antigos aqui na minha cidade onde iam exibi-lo eu fui :( E menina eu queria ler todos os livros da Anne Rice e é quase uma meta de vida hahahaha. Mas e esse lugar que você quer visitar,é abandonado? eu amo lugares assim pra tirar fotos e adoraria ir também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã tem uns 5 livros da Crônicas Vampirescas, mas ela mesma acabou estacando, eu vou começar aos poucos, muitas séries de livros. Nunca exibiram Footloose aqui que tenha ficado sabendo :/ Então. Paranapiacaba é um distrito que fica no final da linha turquesa de trem daqui, lá é bem famoso pelas trilhas e campings, e antigamente era um centro de controle de funcionários de trens, mas não conheço muito da história de lá para dar os detalhes.

      Bites!

      Excluir
  11. Já vi que o ano vai ser/está sendo movimentado hein!? haha
    Adorei sua listinha de coisas pra fazer esse ano!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário