[Cosplay] Ensaio Fotográfico - Suki & Toph - Avatar the Last Airbender



  Hey pessoas! A um tempo atrás fiz um post falando do meu cosplay de Suki do desenho Avatar da Nickelodeon(veja o post aqui). Esse foi um dos cosplays que eu fiz que a galera mais gostou, muitos falaram que foram nossos melhores cosplays(meu e da Thamy de Toph XD), fora o valor de xp que ele teve para mim, já que fiz toda a armadura sozinha.



  No mês de Junho deste ano, nós aproveitamos para fazer nosso primeiro photoshoot fechado com estes cosplays. Foi um ensaio noturno realizado no Parque Ibirapuera pelo super talentosos fotógrafos do CAA Cosplay Magazine.

Cosplayers: Thamara"Thamylei" e Tarsila "Tary Belmont" (aka Chibi Twins Cosplay)
Cosplays: Toph BeiFong e Suki - Avatar the Last Airbender
Fotógrafo: Valesca Braga (CAA Cosplay Magazine)
Local: Parque Ibirapuera

Toph














 Suki










   


 Em Dupla







Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

DeviantArt

Comentários

  1. Gente, como pode ficar tudo tão perfeito, parecem que saíram do anime, fantásticas simplesmente.
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Muito, MUITO legal. 'O'


    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente, apaixonada por todas essas fotos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário