[Projeto] Galeria de Estilos

Mais um Projeto do grupo Blogs Rock n' Roll. Este idealizado pela Bruna Helayne do blog "Eticetera" Coisa & Tal. Desta vez, a ideia foi reunir uma galeria de visuais diferentes, cada um de uma blogueira do grupo.






 




    Bom, vou falar um pouco do meu. Lembro-me uma vez que um amigo meu me falou que enquanto os góticos costumam se vestir que nem vampiros, eu me visto igual a um lobisomem XD Enquanto os vampiros optam por uma roupa mais "certinha", com coturno e botas enormes de vinil, sobretudos chamativos., os lobisomens usam algo mais casual, mais "rasgado"(literalmente XD) Pois os lobisomens costumam rasgar as roupas quando se transformam. Eu achei que a comparação serviu perfeitamente.

    O visual: Top com detalhes de rebites (ganhada da minha mãe, que comprou num brechó), blusa costumizada toda cortada (ganhada da minha irmã mais velha Natália, ela fez e usava quando tinha minha idade), shorts com aspecto bem selvagem todo de farrapos (não sei da onde veio, juro, simplesmente apareceu no meu guarda-roupa). Meias arrastão rasgadas inicialmente sem querer. E por ultimo coturnos da linha Monster High da Renner (calço de 31 a 33, costumo usar calçados infantis)

  Acessórios: Coleira de spikes, braceletes de rebites, cinto com rebites de bala e fivela de caveira, corrente de calça, colar de bala (meio irônico quando falam que meu estilo é de lobisomem quando uso um monte de prata não? XD) E meus anéis lindos, uma caveira com asas que ocupa dois dedos, uma máscara de carnaval veneziana, e um anel do humor que nunca funciona.

  Então gente é isso aí, tirei essas fotos um pouco as pressas pois estava atrasada para sair XD Não costumo tirar fotos em casa e sempre que me arrumo para sair me atraso. Eu achei bem legal, sempre quis fazer esses posts de Looks do Dia e afins, mas nunca tenho paciência para ficar tirando fotos.

Agora, confiram os outros blogs, porque uma galeria não se faz com um look só né?


Andressa do blog O Essensial Rock, com um lindo estilo pin-up, sapatilha, saia, blusa e faixa em harmonia.


 Bruna do blog "Eticetera" Coisa & Tal, apostou em um visual mais colorido, com cores claras e xadrez, arrasou!


Carina do blog Chame do Que Você Quiser, look todo combinado, a estampa de caveira caiu super bem e a jaqueta e a bolsa completaram lindamente o look.


 Heloisa do blog Brazillian Gothic Doll, arrazou na escola da camiseta, cm um short para aproveitar o verão e ao mesmo tempo mostrando seu estilo.


Jeice do blog Emily Jacky, arrasando no salto alto, uma combinação bastante adequada de salto, leggin e camiseta mais solta. Discreto, com toque pessoal com o colar de cruz e tiara de spike.


 Rúbia do blog Nosferotika, consegue ficar um arraso com um visual bem social girl, apesar da escolha ser simples, é bastante elgante combina perfeitamente com seu físico e chama bastante atenção.


 Vânia do blog Ela Fora do Comum, sempre investido no D. I. Y., com calças e camisetas cortadas e estampadas, simples, mas bastante característico.


 Yasmin do blog Plano A ou Plano B?, voltada para um estilo bastante casual,, camiseta, jeans e all star, com destaque para estampa linda da blusa.


 Letícia do blog Rock n' Roll Girl, com um visual bem "bad girl", adorei short, o look combinou perfeitamente.



Tem um blog com estilo alternativo e quer participar de projetos como este? Entre no grupo Blogs Rock n' Roll do Facebook!

Comentários

  1. Amei o seu look ousado e lindo, e adorei sua blusa!
    E todas ficaram lindas \m/
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Andressa, muito ousado.
    Gostei muito,

    Bjo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Tary, que anéis e braceletes lindos!!!
    E que corpo, heim? Muito linda!
    Adorei seu look, tem que estar muito em forma pra usar essa blusa e você está divina.
    \,,/

    ResponderExcluir
  4. Seu look ficou perfeito e super divino! eu amei tudo e os acessórios,sem falar que a make up ficou belíssima!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  5. MEU SONHO pesar bastante no estilo assim, ficou muito linda! Mas aqui só da pra pesar no estilo anoite e OLHA LÁ, é calor demaisssss
    lindaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu estilo♥♥♥♥
    Já estou seguindo o blog, voltarei sempre.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com Retribui visita?

    ResponderExcluir
  7. Amei os acessórios, essas pulseiras <3. E amei o look todo também, com destaque para o short e o coturno. *-*. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário