[My Life] Feliz Aniversário Natália!

Hoje é aniversário da minha irmã mais velha Natália, que completa 29 anos.

 A Natália sempre foi minha professora, tanto de dança, foi ela quem me ensinou a dançar Ballet, Jazz e Sapateado. Como nas coisas da vida, a Nat sempre soube me dizer o que fazer quando precisei de ajuda e sempre a apoiou e me amparou quando não estava bem. Fora das as coisas que já aprontei e quando ia falar com ela, ela falava que era fichinha perto do que ela já aprontou kkk Ela sempre foi minha inspiração para tudo, além da dança, todo o meu visual hoje é baseado no visual dela quando ela tinha minha idade. Muitas das roupas e acessórios que tenho eram dela antes ou ela me deu adivinhando que iria gostar. Muitos amigos dela da época em que ela tinha a minha dizem que eu pareço muito com ela mais nova.


   A Natalia atualmente é professora de Jazz, Ballet e Sapateado na Movimentação e também dá aula de dança em diversas escolas de educação infantil. Também dá aulas de inglês e é formada em Letras pela Metodista. Em agosto do ano passado ela se tornou mãe, acima de tudo :D




Fotos do ensaio com Leonel Santos de 2011.







Fotos do Leonel  Santos de 2013.







Fotos dela mais nova, com a minha idade mais ou menos, andei caçando nos albúns de família da minha mãe kkk







Feliz aniversário Nat, por mais que a gente brigue e se xingue, você sabe o quanto eu te amo e te admiro!






Comentários

  1. Que lindo, Tary! Sua irmã deve estar emocionada com essa demonstração do seu carinho! *_*
    Um gesto assim é raro, por isso, parabéns pela postagem, a Natália é mesmo admirável, já achava isso por algumas vezes que a vi aí.
    P.S: babei na foto da família pequeninha! =D kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!!! Realmente gostei muito da demonstração de amor e carinho da minha linda irmãzinha. Bjos.

      Excluir
  2. Tata!!! Não sei nem o que escrever!!! Estou realmente super emocionada!!! Te amo de paixão, e vc sabe disso!!! Obrigada por essa linda homenagem!!! Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaa! Sua irmã parece ser muito legal, parabéns pra ela *-*
    adorei o estilo dela só pelo que você falou, e vocês se parecem muito, suas lindas *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sua irmã, muitas alegrias e felicidades para ela.

    http://www.1marcos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente como sua irmã é linda e ficou ainda mais bonita grávida!!! Seu estilo é mesmo parecido com o dela antigamente....Feliz aniversário pra ela!!! ♥ e a Aimeé também é muito fofa *--*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Postar um comentário