[Tary's Library] Meta de Leitura 2014


 Ano passado abusei do meu gosto por leitura e subestimei o tempo, esse ano vou controlar mais minha lista já colocando em mente que não terei tanto tempo para ler. Também tinha adicionado muitos livros que ainda não tinha adiquirido ano passado para ver se isso me incentivava mais à compra-los, mas acabou não dando certo, um deles nem fui atrás e os outros eu não conseguia achar, o que me fez deixa-los de lado. Vou me focar mais em quitar os livros que eu tenho na prateleira.
 Começarei com uma lista pequena, se eu a for completando bem, vou adicionar mais.
 Conforme for terminando vou riscando aqui e adicionando o link dos que eu fizer resenha.

- O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - J. R. R. Tolkien

- O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - J. R. R. Tolkien

- Eu, Dommenique - Dommenique Luxor

- O Último Lobisomem - Glen Duncan

- Animais Fantásticos e Onde Habitam - Newt Scamander (J. K. Rowling)

- Quadribol Através dos Séculos - Kennilworthot Whisp (J. K. Rowling)

- Os Contos de Beedle, o Bardo - J. K. Rowling

- O Juramento de Dragon -  P. C. e Kristin Cast

- House of Night: Marcada - P. C. e Kristin Cast

- Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo - Kate O' Hearn

- Dragões de Éter: Corações de Neve - Raphael Draccon

- Dragões de Éter: Círculos de Chuva - Raphael Draccon

- Seaptimus Heap: Magya - Angie Sage

- Hush, Hush: Silêncio - Becca Fitzpatrick

- Hush, Hush: Finale - Becca Fitzpatrick

- Rangers, A Ordem dos Arqueiros: Ponte em Chamas - John Flanagan


Comentários

  1. Muito bacana teu blog, eu acompanhava ele na surdina, sempre vejo as partes que tu comenta sobre livros e as resenhas, inclusive comprei a saga hush hush depois que li sobre aqui. Me empolguei tanto que fiz um blog para mim também! Ainda esta em construção mas depois se quiser da uma passada lá. Ahh aqui é a Lori la do face =)

    Parabens pelo teu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário