Palhaço de Northampton finalmente se pronuncia.


 Como alguns viram no meu ultimo post, a cidade de Northampton no Reino Unido foi alvo de toda a midia por causa de um dos fatos mais creepys do ano: a aparição de um palhaço macabro.
  Quem quiser ver o outro post, clique aqui.


 O Palhaço de Norhampton fala sobre suas aparições

   O misterioso Northampton Clown se pronunciou pela primeira vez para revelar a verdade sobre suas aparições na cidade.

  Pessoas em todo o mundo pararam para ver a história do palhaço desde que surgiram fotos online dele parado em vários locais da cidade, com aparencia semelhante ao palhaço Pennywise fo filme de Stephen King, "It".

   Em uma entrevista exclusiva com o Northampton Chronicle & Echo, o palhaço disse que podia entender porque as pessoas tinham sido "extremamente assustadas" por ele, mas ele insistiu que suas façanhas foram intencionadas em bom humor.

  O palhaço, que quer manter a sua verdadeira identidade anônima, disse: "Eu só queria divertir as pessoas. A maioria das pessoas gostam de estar um pouco assustado e então eles podem rir disso depois. É como assistir a um filme de terror, quando as pessoas ficam com medo elas geralmente começam a rir."

  "Naturalmente, algumas pessoas têm sido extremamente assustados com o que viram, mas eu espero que muitos estão começando a ver isso como um pouco de diversão inofensiva."

 O Palhaço de Northampton disse que estava "absolutamente surpreendido" com a reação de suas aparições na cidade e estava contente que ele tem tantas pessoas falando sobre Northampton.

  Como muitas pessoas têm suspeita, devido ao fato de seu traje de palhaço Pennywise assemelha-se a partir do filme It, o Palhaço de Northampton admitiu ser um fã de Stephen King.

  Durante as conversas, ele regularmente fez referências ao filme de terror de 1990.

  Ele também disse que estava a se provando "mais difícil manter sua identidade em segredo", como as pessoas estavam trabalhando fora onde ele morava.

No entanto, o palhaço disse que pretende continuar aparecendo na cidade "durante o tempo que as pessoas estão interessadas", e ele pode até começar a colocar um determinado "dia do palhaço" a cada semana.


Matéria original: Northampton Chronicle & Echo

Comentários

  1. Se eu encontra-se ele na rua levaria um susto com certeza mas, começaria a rir depois sou aquele tipo de pessoa que ri nas horas erradas.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sairia correndo, despois que vicesse que esse cara não estaria tentando me matar voltaria e tiraria uma foto do lado e gravaria no instagram o/ uhauhauha

      Bites!

      Excluir
  2. Gente, que legal. Eu adorariaaaaaaa encontrar com ele!! amei hahaha

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como não surgiu nenhum corajoso pra tirar foto com ele ainda! Eu já teria postado em tudo quanto é site! kkk

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário