O Palhaço Macabro de Northampton

 
Desde Sexta passada  (13/09) um macabro palhaço tem aterrorizado os moradores de Northampton, Reino Unido. O visual foi inspirado no palhaço Pennywise do filme "It" (no Brasil "A Coisa") filme baseado
na obra literaria de mesmo nome de grande mestre do terror Stephen King. Nem a policia tem idéia de quem seja o palhaço, que até já apareceu na porta de algumas casas se oferencendo para pintá-las.





   A melhor parte, é que ele tem sua própria página no Facebook! A página se chama Spot Northampton's Clown ("Encontre o Palhaço de Northampton") que está próximo de 100.000 curtidas (fiquei sabendo desse cara ontem quando vi a página dele estava com uns 50.000!)

   Mas não se assustem (tanto), ele é inonfensivo, mas que é uma boa tirada, realmente é! Na página ele deixa notas de lugares em que estará, fotos de onde esteve e esclarece também que não nenhum nenhum assassino ou pedófilo.


Foto por @jogo78 em Twitter



Fonte

Comentários

  1. Cara eu iria sair correndo se eu trombasse com ele por aí...sem falar que eu não gosto muito de palhaços hahah mais sei como é gostar de um vilão...realmente se parecem mais fodas e dá vontade até de ser eles né,agora explicar que você não é um louco que sai por aí matando pessoas é que é difícil...bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também, olha o situação, o cara sai vestido de palhaço desse jeito, não é de admirar que as pessoas se assustem, eu mesma atenderia ele com um canivete na não se ele aparece na minha porta uahuahuaha Mas ainda sim, é muito engraçado, se eu tombasse com um cara assim na rua tiraria uma foto com ele, até filmava ele me perseguindo só pra postar no blog auhauhauhau

      Bites!

      Excluir
  2. Amooooooo histórias assim, de terror. Meu namorado MORRE de medo de palhaço, eu já amo. Já viu o filme It? Veja!!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti sim! Eu adoro esse filme (digo, até a metade, porque depois do climax fica uma bosta! ): ) Esse palhaço da muito medo!

      Bites!

      Excluir
  3. Eu mooooooooooooooooooooooooorro de medo de palhaço, corro deles até no dia das crianças quando ficam entregando balas na frente das lojas no centro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de palhaços, fazer o que, trabalho com circo! kkkk Mas varia muito da maquiagem que eles usam kkk

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário