Copy & Paste [Parte 3]

Continuando com mais uma sequência do Copy & Paste(parte1 e parte2) !
  Lembrando, Copy & Paste (aka Copia e Cola) é uma coletânea daqueles personagens do mundo da ficção que são extremamente parecidos (as vezes a roupa, o físico, rosto, etc).

Wanijima Kaito do anime Air Gear com seu cabelo, olhos e sorriso maroto identicos ao do assissno Superbi Squalo do anime Katekyo Hitman REBORN!



Loiras lideres de torcida, a lutadora Becky Welsh do game Rumble Roses e a caçadora de zumbis Juleit Starling do game Lollipop Chainsaw

Alguém andou comprando roupa na mesmo lugar. Brad Burns do game Virtua Fighter e Shen Woo de The King of Fighters. Estranhamente games de luta tem os maiores casos de personagens semelhantes.

Aquele pai sumido que dramatiza qualquer história num anime,tanto em Digimon Savers quando em Full Metal Alchemist

Gock, o macaco do pouco conhecido anime Monkey Typhoon e uma das versões de Jin do game online Grand Chase

O que acontece se colocarmos o cabelo de Hitsugaya do anime Bleach e colocarmos no K' Dash do game King of Fighters? Bam! Teremos Chipp Zanuff de Guilt Gear

Lenneth do clássico RGP Valkyrie Profile e a versão de Namco VS Capcom da valquiria Sophitia. Sophitia pertence a Soul Calibur e nem sempre usa uma armadura tradicional.

Cabelo larando é bem polupar nas protagonistas de animes. Luna de Planet Survival, Mai Tokiha de Mai Hime e Meg de Burst Angel

Malevola de A Bela Adormecida com outra linda vilã, a Rainha Má de Branca de Neve somadas dão o visual perfeito à Auriela de Soul Calibur

Japonesas meigas são tendencia, tanto lutando, como Candy de Fighter Vipers, quanto tocando, como Midori de Guitar Hero.

Mascotes especiais. Osca, coruja da personagem Maria Renard da saga de games Castlevania e Edwigs o amado mascote do bruxo Harry Potter.

Mesmo salão, versão alternativa de Rock Howard do game King of Fighters e Vaan do rpg Final Fantasy XII

Rosette do anime Chrono Crusade e Bridget do game Guilty Gear. Sempre via cosplay de cada e confundia, a diferença menos básica é que Bridget é um homem!

Tendência no azul e no cabelo cinza com gel. Soiree de King of Fighter e o malvado Vergil de Devil May Cry

Comentários