Copy & Paste [parte2]

Há muito tempo atrás, fiz um post chamado "Copy & Paste". Que se trata daqueles personagens extremamente parecidos, de séries completamente diferentes. Eu e minha irmã começamos com isso na época do orkut, também recebemos várias sugestões de amigos que colocamos, infelizmente os álbuns foram extintos junto com o orkut. Mas continuo com a sequência no Blog, demorando, mas continuo kkk. Alguns são mais semelhantes para quem conhece as personagens, outros são mais pela roupa. Aliás, o de sempre, sugestões é só falar!

Mai Shiranui das séries de jogos King of Fighers e Fatal Fury e Maki do jogo de aventura Final Fight usam praticamente o mesmo figurino.


Rei Ayanami do anime Evangelion e o bailarino Mytho do Anime Princess Tutu combina nas "lentes de contato" e no corte de cabelo.


Gabriel Belmont de Lord of Shadows é praticamente o Snake de Metal Gear com as roupas do Pirata Gold Roger do anime One Piece.


Sakine Meiko de Vocaloid e Reiko Hinomoto de Rumble Roses, roupas e cabelos combinando.

Kenshin Himura do anime Rorouni Kenshin, conhecido como Samurai X e Shizumaru Hisame do jogo de luta Samurai Spirits.

(Enviada por Capelo) John Lennon do game The Beatles Rock Band com o mesmo queixo quadrado do Superman


Moda Ninja que atingiu Bakuryu de Bloody Roar e Strider Hiryu de Marvel VS Capcom, ambos jogos de luta.

Abel Nightroad do anime Trinity Blood e Andrew do jogo de luta Samura Spirits / Shodown

Choi do game King of Fighters comprou o chapeu e as luvas de garras na mesma loja que o nosso assutador Freddy Kruger da serie A Hora do Pessadelo. (Enviada por Igor)

Anji Mito do game Guilty Gear com os óculos e penteado de Ban Midou do anime Get Backers

Comentários