[Série] Gossip Girl

Gossip Girl
  Baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegezar, mostra o mundo dos adolescente ricos e da elite do lado leste de Nove York. A história toda é narrada pela "Gossip Girl" uma garota anônima que revela todos os babados da "realeza" de Upper East Side em seu Blog. 
  A série foi lançada em 2007 nos Estados Unidos e teve sua ultima temporada em 2012. Foram 6 temporadas e 121 episódios.  Foi transmitida no canal nacional SBT com o título adaptado para A Garota do Blog.

Serena Van Der Woodsen
Serena Van Der Woodsen
  Uma jovem atraente, loira, magra, o tipo perfeito. Está tentando recomeçar a vida e esquecer seu passado. Sua mãe é uma socialite conhecida pela quantidade de ex-maridos e não tem nenhum contato com o pai.


Blair Wardolf
Blair Wardolf
  A Queen B. A mais popular, poderosa, rainha da Constance, e melhor amiga de Selena, apesar de terem uma amizade bem complicada. É filha da famosa estilista Eleanor Wardolf, seu pai largou sua mãe após confessar ser gay. 


Nathaniel "Nate"Fitzwilliam Archibald
Nathaniel "Nate"Fitzwilliam Archibald
  Namorado de Blair desde o Jardim de Infância. Quer poder escolher seus próprios caminhos, mas seu pai insiste em manda-lo para a faculdade que ele mesmo fez e casa-lo com Blair "para o bem dos negócios'.  Os Archibald são bastante influentes na politica e os herdeiros da família são pressionados desde novo á dar orgulho ao nome. 


Charles "Chuck" Bass
Charles "Chuck" Bass
   Melhor amigo de Nate. Filho de Bart Bass, um dos homens mais importantes de negócios em NY, dono das Industrias Bass. Não se importa com muita coisa além de mulheres, festas, bebidas e drogas. 


Daniel Randolph "Dan" Humprey
Daniel Randolph "Dan" Humprey
   Um dos poucos 'pebleus' da série, é bolsista na escola de elite para garotos, bem culto e inteligente, "certinho", sonha em ser escritor. Apesar de detestar a vida fútil dos ricos, manteve um amor platônico desde criança por Serena.


Jennifer Tallulah"Jenny" Humphrey
Jennifer Tallulah"Jenny" Humphrey
   Irmã mais nova de Dan, é bolsista na escola de elite para garotas. Difente do irmão, é mais rebelde e se esforça para ficar entre os populares no colégio. Adora costurar e seu sonho e ser estilista. Ambos moram com o pai Rufus, um artista e ex-rock star, no Brooklyn.


Vanessa Abrams
Vanessa Abrams
    Amiga de infância de Dan, que chegou a amá-la. Se muda o magoando, mas retorna e percebe que é apaixonada por ele, mas prefere esconder e manter a amizade. Possui grande desgosto pelos ricos pelo modo como foi criado pelos pais. Também é culta e inteligente. 

A série está disponível no Netflix.

Comentários