[Cosplay] Sonia Belmont - Castlevania Legends


Nome: Sonia Belmont

Origem: Castlevania Legends

Sobre a personagem: Sonia Belmont é uma destemida caçadora de 17 anos, herdeira do clã Belmont, o único capaz de derrotar Drácula. Foi treinada a vida inteira por seu avó para o momento em que Drácula surgiria novamente e puderia impedi-lo. Sua arma é o chicote sagrada da família Belmont, o Vampire Killer

Usado a primeira vez em: AnimeCon de 2007

Sobre o cosplay: Na época, vou confessar, que nem tinha jogado o jogo ainda, ficava caçando coisas na internet sobre Castlevania e quando vi que tinha um jogo com uma protagonista Belmont mulher, me apaixonei. O cosplay foi feito meio as pressas. Tem vários errinhos como os tons da roupa. Mas de tudo, acho que ficou um bom resultado. Foi um tanto estranho, acho que foi a personagens mais desconhecida que já fiz. Fiquei muito feliz com uma menina que veio falar comigo no AnimeCon, o primeiro evento em que usei o cosplay,  perguntando se era mesmo a Sonia do Castle. Acho que das vezes que usei em evento apenas umas cinco pessoas reconheceram. No Anime Friends 2007 também participei do meu primeiro grupo de cosplay, o Jester me viu na quinta feira do evento e me camou para o grupo que teria no sábado. Foi uma realização de um sonho ver tanto Castlevania junto, como era um dos meus primeiro eventos, e Castle sempre foi meu favorito, eu fiquei muito empolgada e feliz. 



Fotos:
Créditos para Hamilton Ramos e Cosplay Brasil e AnimeCon





Em Grupo:







Cosplayers:

Thaís "Yuki" como Alucard (Symphony of the Night)
Isabel "Belfa" como Maria Renard (Symphony of the Night)
"Jay" Lee como Richter Belmont (Symphony of the Night)
Jeff "Duck" como Vlad Tepes Drácula (Symphony of the Night)
"Yune" Kris como Lisa Fahrenheit Tepes (Symphony of the Night)
Vitor "Jester "como Richter (Drácula X Rondo of Blood)
"Tary Belmont" como Sonia Belmont (Legends)
Carlos "Logan" como Nathan Graves (Circle of the Moon)
Helio Neto como Soma Cruz (Aria of Sorrow)


Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

Comentários

  1. Você podia fazer um post sobre como começou essa história de cosplay, hein?!
    Beijão lindona! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário